Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Aberto processo seletivo para profissionais da Saúde

Data da notícia: 2024-02-21 18:09:51
Foto: Assessoria/Divulgação
O processo, realizado em etapa única, será em caráter classificatório para profissionais de nível médio e superior

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abriu processo seletivo para preenchimento de 105 vagas na Saúde. As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 à 28 de fevereiro, das 8h às 18h, por meio do endereço eletrônico: processo_seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br.

O processo seletivo, realizado em etapa única, será em caráter classificatório para profissionais de nível médio e superior. O contrato é temporário, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

“Nossa gestão está ampliando os investimentos no setor de saúde, já entregamos a população nossa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com registro de 140 mil atendimentos; o Centro de Diagnóstico por Imagens (CDI) com mais de 22 mil procedimentos; o Laboratório de Análises Clínicas com 365 mil exames realizados, e um total de quase 28 mil atendimentos no Hospital Municipal, em 2023. Em 2024, queremos entregar novas UBSs; Banco de Leite, Unidade do Samu e as reformas da Clínica Médica, Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e Sistema de Avaliações Educacionais (Sae) para oferecermos um atendimento digno e humanizado à população, por isso, que estamos abrindo esse processo seletivo”, disse Isaú Fonseca, prefeito de Ji-Paraná.

O seletivo vai disponibilizar 70 vagas para técnico de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais, para profissionais com nível médio, curso de formação específica na área e registro no conselho de classe. O salário inicial é de R$1.523,47.

Para os enfermeiros com exigência de nível superior e registro no conselho de classe, o salário é de R$3.542,09, com carga horária de 40 horas semanais, 35 profissionais serão contratados.

“Com esse processo seletivo vamos atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com a contratação de 105 profissionais, entre técnico de enfermagem e enfermeiro, mais o cadastro reserva para ambos. Todos serão contratação imediata, por meio de um processo seletivo simplificado, com período de inscrição de 22 a 28 de fevereiro, somente sete dias de inscrição, sem nenhum custo aos participantes”, ressaltou Jonatas França, secretário de Administração (Semad).

Jonatas disse que parte dos profissionais contratados serão utilizados na Unidade do Sistema Único de Saúde (Samu), com previsão de entrega entre maio e junho. A previsão da Semad, é que até o dia 28, os profissionais já estejam contratados.


Documentos

Os interessados precisam ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e ter na data da contratação idade igual ou superior a 18 anos, além de enviar o curriculum vitae, em formato PDF, contendo as cópias digitalizadas e legíveis dos documentos pessoais (CPF e RG, ou somente CNH válida); comprovante de endereço atual, carteira de inscrição no conselho de classe, documento comprobatório dos títulos, sendo obrigatório o diploma de certificação da titulação, e demais documentos citados.

Fonte: CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.